quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O Dia Em Que Me Conheci

Bom, isso foi no ano passado.Eu já tinha minhas dúvidas quanto a minha sexualidade, mas nunca foi algo muito concreto, até que um dia me dei conta de que eu só tinha olhos para os garotos. Sempre fui rodeado de meninas, muito bonitas, mas nunca nem reparei direito. Já para os garotos...Era o primeiro dia de aula da sétima série. Minha escola é relativamente pequena, tem apenas 600 alunos. Logo no primeiro período, a diretora convocou todo mundo pro ginásio - sem motivo algum - e depois fomos liberados. No meio da multidão estava eu, sozinho, parado, observando alguns novatos... Sempre fui mais de ficar sozinho. Eis que chega um menino baixo, loiro de olhos verdes e me pergunta se estou na sétima série. Replico com o mesmo questionamento e obtenho a mesma resposta. Ficamos ali, conversando, trocando informações... Eu não esperava grandes frutos daquela amizade. Depois do primeiro dia ele já se enturmou e me esqueceu até alguns dias antes das férias de inverno. O máximo que fazíamos juntos era treinar vôlei.Algumas semanas depois do início do ano letivo, começaram os treinos. Vi que ele estava lá. Ele era baixinho(1,60), não tinha muito corpo, então nem dei muita bola. Pensei que seria mais uma peste no time. Mas que nada! O garoto jogava melhor que qualquer um.Depois do treino, fomos todos ao vestiário. Lá era como uma praia de nudismo. Todo mundo ficava sem roupa, suadinho, aqueles corpos esculturais dos alunos do segundo ano que treinavam no mesmo horário que a gente... Aquelas picas quilométricas...Rolava umas punhetas em grupo e tal. Eu só ficava observando. Terminadas as putarias, todos iam tomar uma ducha. Quando vi que o meu garoto tinha pego um box do canto, corri e peguei um do lado do dele(formando um L). Fiquei de tocaia tentando ouvir alguma coisa, mas nada muito produtivo. Já tinham se passado uns 20 minutos e nada. Desisti. Fechei o chuveiro, me ajeitei e abri a porta. Para minha surpresa ele abriu no mesmo instante. Nos encaramos, âmbos com cara de sério.


Examinei o corpo dele, e, cara... que corpo! O abdômem era todo definido, um tanquinho maravilhoso. Braços finos, porém musculosos. Ele estava de toalha, então não vi o membro. Fomos nos secando e nos vestindo conversando sobre várias coisas.Isso se repetiu por um tempo. Mas, nossa relação era essa. "Amigos de vestiário".Faltavam duas semanas para as férias, e estávamos na semana da gincana. Eu nunca fui muito disso, sempre ficava lá no meu canto no quarto andar com meu notebook. A gincana encerrava as 10h e voltava as 15h. Eu ficaria na escola naquela quarta-feira pois tinha o treino de vôlei. Eu era o único a fazer isso. A escola ficava completamente deserta do meio-dia até as 13:30.Eram 9:50, tocou o sinal do recreio. Como se nada tivesse acontecido. Passaram-se uns minutos, e me surpreendi ao notar que ele havia chegado. Ele sentou na escada ao meu lado(O lugar é tipo uma escada externa, mas que "entra" no quarto andar, ficando assim parcialmente interna). Ele mexeu no note um pouco, ficamos conversando, ele contando sobre a gincana... A bateria do note ficou fraca e eu desliguei e o guardei na mochila. Um silêncio enorme se fez... Só nos olhávamos, sem diálogo... Ele levantou de repente e "raspou" a mão na minha calça, bem no meu pau. Foi a coisa mais forçada do mundo, mas ele se negava a admitir. Ficou rindo esperando uma resposta minha. Então eu disse:-Ah é, safadinho? Agora é minha vez!E pulei com minha mão na direção, mas ele me impediu segurando-a. Nos olhamos, nossos rostos estavam muito próximos. Sem sequer uma palavra, nos sentamos de novo, sem que ele largasse minha mão. Ele começou a fazer umas carícias na minha mão, depois na minha perna, então tentei novamente... Fui impedido mais uma vez, então fiz o mesmo que ele. Daqui a pouco eu olhei bem pra ele, e disse:-Confia em mim?!Com o olhar fixo nos olhos dele dirigi minha mão até o local. O pau dele já estava ereto... Meu Deus, era um monstro... UM MONSTRO! Enquanto eu massageava a vara dele, ele deu aquele suspiro profundo, fechou os olhos e inclinou a cabeça pra trás. Fomos trocando carícias e aumentando o contato gradualmente...Ele levantou e sentou no meu colo. Encaixou a bunda no meu pau e foi fazendo movimentos prazerosos e gemendo baixinho... Fui passando a mão na cintura dele, sentindo aqueles músculos deliciosos... Depois ele saiu e sentou de novo. Então ele segurou minha cabeça e direcionou pro pau dele, por cima da calça. Quase que não coube, de tão grosso que era. Eu estava explodindo de tesão. Só senti mais quase eu voltei, ele ainda com a mão na minha cabeça. Ele colocou meu cabelo pra trás da orelha(sou meio cabeludo estilo Nick Jonas), aí nem eu nem ele resistimos. Nos agarramos, ele sentou no meu colo de novo, dessa vez de frente pra mim. Começamos a nos beijar apaixonadamente. Por mais que seja um local interno, daria pra nos ver lá do estacionamento, então fomos a um banheiro, por opção dele. Eu não tinha medo, sabia que não tinha ninguém na escola de qualquer jeito. Fomos nos esfregando pelos corredores até um banheiro. Lá, ele tirou a camisa e veio pra cima de mim. Eu abaixei a calça dele e comecei a chupar ele loucamente. Ele foi muito gentil comigo, mas eu pedi pra ele empurrar minha cabeça. Ele não gozou em mim, gozou no mictório. Depois ele disse:-Minha vez!E veio com tudo. Eu já sem camisa, desabotoando a calça. Ele veio e me deu um beijo e foi decendo com a língua até chegar lá. Ele se surpreendeu com o tamanho do meu pau(que é grande, mas fino, não monstruoso como o dele) e engoliu ele todo. Nem pude gozar ele já ficou de quatro. Aquele cuzinho me olhando... Meti a vara. Ele gritava de dor, mas pedia pra meter mais. Pedia pra dar tapas na bunda dele e chamá-lo de putinha, e foi o que fiz. Foi o melhor dia da minha vida.Desde esse dia, viramos melhores amigos e, namorados. Todos os nossos amigos sabem e a aceitação foi bacana. Os pais dele aceitaram na boa, nos deixam super a vontade. Hoje eles chegam a sair de casa pra nos deixar a vontade. Meu pai aceitou, desde que eu não fosse abicholado. Minha mãe sempre soube e sempre me apoiou. Hoje eu e ele somos muitos felizes juntos e já fizemos muitas coisas.


Tópico Original aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=30202579&tid=5516785505183678909

3 comentários:

Adorei seu conto muito bom!! Como é bom chupar um cacete

Adorei seu conto muito bom!! Como é bom chupar um cacete

É uma pena que histórias lindas como esta sejam tão poucas. E nem acredito que seja apenas entre os gays. Tem muito hétero infeliz por aí. Muita mãe solteira. Muito casa, separa. Encontrar a felicidade não é fácil... pra ninguém.

Postar um comentário