terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lembranças Da Minha Infância

Estou aqui
Pra dividir com vocês um pouco das minha vivências sexuais!!! Desculpem caso tenha alguns erros pois não sou nenhum professor Pasquale né rsrss.Bem sou moreno, tenho 1.78, cabelos pretos curtos, olhos negros 67 kg. Me julgo uma pessoa normal mas com seus atrativos.Oque vou dividir com vocês hoje diz respeito as minha primeiras descobertas no campo sexual. Todos menino deve ter vivido a descoberta sexual cedo junto com os amiguinhos!!!Aquele famoso troca – troca!!!Bem eu já tinha cerca de uns 13 pra 14 anos, na época o bairro em que minha família morava na tinha luz nas ruas, e por ser um bairro novo ainda haviam muitos terrenos baldios, e muitas casa em construção.Não era novidade que a mulecada se juntava pras famosas brincadeiras na rua.A que eu mais gostava era a de se esconde. Pensei que naquela noite havia de ser tudo igual, mas estava muito enganado!!!! Havia um menino que a pouco tempo havia mudado pro bairro, vou chama-lo aqui de Denis. Ele devia ter cerca de uns 15 pra 16 anos.

Bem ele era um menino muito bonito, corpinho já bem formado de homem, porém era muito calado, ele não tinha contato com a turminha, mas naquela noite ele veio pra junto da gente e pediu pra brincar.


Começamos a brincadeira e logo eu corri pra me esconder em uma casa em construção que havia ao lado de onde estávamos. E lá estava eu escondidinho lá quando de repente vejo aquela pessoa se aproximando. Fiquei surpreso ao perceber que ele estava ao meu lado, pedindo pra ficar ali também. Estávamos ali naquela escuridão, de olho na rua pra ver se nos encontravam. De repente senti a respiração de Denis bem junto ao meu pescoço, seus braços foram me envolvendo e senti então a dureza de seu pau se esfregando em minha bundinha. Cara nunca havia sentido algo assim!!!! Os sentimentos se misturavam dentro de mim!!! Aquilo era inesperado, fui aos poucos sentindo sua mão invadindo por dentro do meu shorts e alisando minha bunda. Sua voz juntinho ao meu ouvido me dava arrepios!!! Fui me virando de frente pra ele e logo peguei naquele pau gostoso!!!! Pra minha surpresa era uma vara maravilhosa, ele devia ter cerca de uns 18 cm, grosso e super duro. Abaixei e senti aquele pau dentro de minha boca. Fui chupando gostoso aquele pau e via a cara de satisfação do Denis. Ele gemia gostoso e enfiava aquele pauzão dentro de minha boca. Levantei e fiquei de costas pra ele, ele começou a querer me comer!!!! Porém tive medo, pois não seria nada fácil encarar aquele pauzão, e logo eu que nunca havia dado!!!! Falei pra ele que tinha medo, pois ele era muito dotado e eu nunca havia feito aquilo antes. Ele entendeu meu receio e me disse que teríamos outras oportunidades pra fazer bem gostoso. Ele continuou esfregando o pau na minha bundinha, e falando ao meu ouvido que a partir daquela noite, aquele seria nosso segredinho e que eu seria sua putinha!!!!


Eu aceitei, e logo senti aquele líquido quente se espalhando pela minha bunda.


Denis gemia gostoso no meu ouvido e aquilo me dava muito tesão!!!! Ele então me virou e me deu um beijo bem gostoso e demorado!!! Pediu pra que eu guardasse segredo sobre oque havia acontecido, pra que os meninos da rua não soubessem oque tínhamos feito e pra que desta forma podessemos repetir mais vezes. Bem aquela foi apenas a primeira de muitas outras vezes em que estivemos juntos, e apartir daquela noite pude então definir realmente, que oque eu realmente gostava era de ser a putinha de um outro homem.


Tópico Original :http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=30202579&tid=5521327781184477101

1 comentários:

Venham conhecer minha história http://contosdeleu.blogspot.com.br

Postar um comentário